Bom vamos lá, faz um bom tempo desde que fiz a primeira review do blog, agora estamos conseguindo uma organização melhor e logo o Jonathan começara a postar e o blog ficará mais movimentado, então aguardem queridos amiguinhos MOTHER FUCKER’S.
Volume # 02
Enfim, vamos começar? No último volume Gatts tinha se deparado com o behelit, após ver vemos que ele fica enfurecido e tentando tirar informações do nanico la, com isso ele revela que se chama Vargas e que era um médico do castelo, revela que o conde conseguiu o behelit a 7 anos atrás e mudou completamente sua personalidade o levando a tentar fugir com a família porém foram pegos, ele fora mutilado e sua família comida em sua frente hahaha eles não foram vitimas de estupro, canibalismo mesmo. Vargas escapa fingindo sua morte e passou esse anos pesquisando tudo sobre isso para encontrar uma resposta para o terror q havia presenciado, mas não descobriu nada sobre aquele objeto, nisso Gatts começa a falar, diz ser uma “chave” que abre a porta do outro mundo que envolve este próprio e é isso que chama os membros da “GOD HAND”, tudo isso vem bagunçando nossas cabeças e nos num sabendo porra de bulufas de nada, mas calma que as peças do quebra cabeças estão sendo dadas para ficarmos intrigados com essa magnifica obra.
O grandalhão capitão Zondark aparece dando seus chiliques após ser gravemente ferido por Gatts, assim o conde fica a sós com ele transferindo uma LESMA(segundo ele parte de seu corpo, pra mim continua sendo uma lesma hahahaha) boca a boca , assim ele fica meio demoníaco e sai em busca de nosso herói .
Vargas compartilha sua dor com Gatts e espera q ele o vingue, mas apenas vemos eles pagando de fdp e falando q o médico é um mostro agora tbm, mas logo diz que pretendia matar o conde, no meio da “conversa amigável” Zondark aprece detonando o muro e entrando num fight monstruoso contra Gatts, eu particularmente gostei da luta, foi bem elaborada com as limitações de terreno eo tamanho da espada ele acaba por se sair muito bem mesmo nessas desvantagens, após uns cortes em Zordark vemos o conde saindo dele, parece que realmente era parte dele e não só uma lesma HAHAH acabam fugir da batalha após serem mutilados, Gatts se separa de Vargas, o deixando sozinho, nisso vemos ele sendo capturado. Após todo esse desenrolar de história Gatts ouve de algumas pessoas q Vargas vai ser executado, nisso Puck fica o pressionando para ir ajuda-lo mas tudo em vão, assim ele acaba indo sozinho socorre-lo; essa parte acho muito interessantes, após o elfo ir podemos notar Gatts olhando e apoupando seu braço e olho, pensando em um passado macabro q não foi revelado ainda e podemos ver que ele esta frustado por causa de Vargas e compartilha de sua mesma dor mesmo não demonstrando isso.
Agora chegamos na parte da execução, Gatts aparece lá e novamente a um desentendimento com o Puck q vai sozinho tentar fazer algo mas acaba por sendo pego e Vargas em seus últimos momentos deposita suas esperanças no espadachim negro, achei muito bem elaborado essa parte, porque podemos ver que ele percebeu quem Gatts é mesmo por dentro e que ele vai se vingar e vemos pela expressão dele os seus sentimentos reais sobre o que está acontecendo. Logo em seguida vem a parte que vão “descartar” o corpo de Vargas, Gatts aparece e finalmente confirma que vai acabar com o conde, fazendo um tipo de juramento; achei bem legal essa parte pois vem para reforçar essa situação conflituosa que ele se encontra.
Neste capitulo vemos que o conde usa Puck como um presente, revelando que o monstro tem uma filha, Theresia, logo em seguida podemos ver o desfecho da luta entre Gatts e Zondark(que agora está completamente transformado em um monstro), confronto bem elaborado novamente, nosso espadachim sai vencedor ja indo atrás do conde. Podemos perceber que do volume 1 para o 2 os traços evoluíram, notaremos mais essa evolução quando entrar na parte do manga que se chama “Era de Ouro”, que começa no final do volume 3.
Terezia conversa com Puck e acaba se desabafando falando que uma ceita religiosa ameaçaram o pai dela e usaram sua mãe como sacrifício, não lembrando de muita coisa já que era muito jovem na época . Nisso Gatts chega no castelo matando todos que ficam em seu caminho, os soldados são ordenados a recuar após ver a força monstruosa do adversário. Frente a frente com o conde ele finalmente revela sua verdadeira forma e não é nada bonita maldita lesma gigante, o confronto é intenso e não é o nosso herói que esta levando a melhor, após o conde lesma perceber a marca no pescoço dele fica indignado por ele ainda continuar vivo, falando de vingança e que ele não pode fazer nada por ser apenas um humano, então começa a atacar brutalmente, ferindo gravemente Gatts, um final bem drástico para o volume 2.
Esse volume é muito bom, tem muita ação, surgiu também uma história que poderemos ver o desenrolar dela e muitos mistérios no ar, enfim logo logo review do volume 3. Na boa tem muita palavra repetida, pqp, Gatts mesmo tem umas 30 kkkkkkkkkkkkk :X